RECEBA SUA PULSEIRA

Para receber a pulseira exclusiva, produzida pelo Projeto Pense Rosa, preencha os dados abaixo:

 

Para realização da Campanha, a Seguradora tratará os dados pessoais das Pessoas Físicas com a finalidade de identificar as participantes, para envio da premiação, fazendo uso de nome, CPF/MF, e-mail, telefone e endereço de correspondência em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados. Os dados pessoais coletados, serão utilizados pela BRASILSEG exclusivamente para esta Campanha e compartilhados com a BB Corretora e com a Agência Terruá, para fins de cumprimento desta ação.

Caso tenha feito o seu cadastro e decidiu que não quer mais participar da Campanha Outubro Rosa, insira o nome cadastrado no box abaixo:

Seguro de Vida (Processo SUSEP 15414.900079/2016-51), comercializado pela Brasilseg Companhia de Seguros (CNPJ 28.196.889/0001-43) com a intermediação da BB Corretora de Seguros e Administradora de Bens S.A. (CNPJ 27.833.136/0001-39). As assistências serão prestadas por empresas especializadas, conforme manual de assistência. O registro deste plano na SUSEP não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação a sua comercialização. A campanha do Serviço de Vida Premium tem início para compras do seguro realizadas entre 13/4/2021 e 13/4/2022, podendo ser prorrogada para novo prazo. Valor mensal a partir de R$ 9,13 referente ao Plano Vida Leve, com capital segurado de R$ 35.000,00 e idade do segurado de 18 anos. Valor mensal a partir de R$ 15,88 referente ao Plano Vida Plena, com capital segurado de R$ 35.000,00 e idade do segurado de 18 anos. As condições contratuais e o manual de assistência do seguro estão disponíveis para consulta na página do produto em bbseguros.com.br.

SAC 24h 0800 729 7000 - SAC Deficiente Auditivo ou de Fala 24h 0800 962 7373 - Ouvidoria 0800 880 2930 – Ouvidoria Deficientes Auditivos ou de Fala 0800 775 7003 – Atendimento Seguro Auto de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h (exceto feriados), demais seguros de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (exceto feriados). A Ouvidoria poderá ser acionada para atuar na defesa dos direitos dos consumidores, esclarecer e/ou solucionar demandas já tratadas pelos canais de atendimento habituais. Canal de Conduta Ética 0800 444 8256 - Atendimento 24 horas (todos os dias). De 2ª a 6ª feira, das 9h às 19h com atendentes, demais horários apenas atendimento eletrônico. Canal exclusivo para denúncias sobre quaisquer práticas suspeitas de desvio de conduta ética relacionadas ao seguro. As denúncias poderão ser feitas de forma anônima ou identificada e serão recepcionadas por uma empresa independente e especializada, assegurando o sigilo absoluto e o tratamento adequado a cada situação. É importante fornecer o máximo de informações possíveis, possibilitando assim a análise assertiva do caso. Todas as denúncias serão analisadas, investigadas e terão as medidas cabíveis aplicadas.

https://www.canalconfidencial.com.br/bbseguros/